11 fevereiro 2009

Fusão FAFIPA/UEM possue comissão técnica de análise

O movimento Fusão FAFIPA/UEM a cada dia ganha mais força, foi o que fico claro na reunião que ocorreu na noite de ontem (10/02) na ACIAP. Este encontro possuiu um grande número de representantes da sociedade civil, tendo como objetivo indicar nomes que representariam a comunidade na comissão de análise da Fusão. Esta comissão é composta por representantes das duas instituições e da comunidade.

FAFIPA: José Pasczuck, Luzia Bana e Regina de Souza.
UEM: Paulo Moreira Rosa, José Santos Dal Bem Pires e José Carlos Gomes
Sociedade Civil: ACIAP, Sindicato Rural de Paranavaí, Codep e o DCE.

A equipe terá como objetivo avaliar as vantagens e desvantagens que o projeto ocasionará a cada instituição de ensino. Foi estabelecido um prazo máximo de 90 dias para que todo o estudo seja realizado.

Os representantes da sociedade civil ficaram responsáveis de organizarem audiências públicas, com o intuito de conscientizar e ouvir a voz da população e cobrar uma posição dos nossos líderes políticos.

O Jornal do meio dia tem acompanhado toda essa discussão e ao fim deste encontro entrevistou o coordenador da reunião Jorge Roberto e a representante da ABO/Paranavaí Sonia Silvestre. A entrevista está disponível no blog do Joaquim de Paula.

Nenhum comentário: