11 fevereiro 2009

DCE ganha novas forças para Fusão FAFIPA/UEM

Na tarde de sábado (07/02) o DCE/FAFIPA se reuniu em Paranavaí com os representantes do DCE/UEM, Igor Borck, Paulo Moreira da Rosa Junior e Mayara Pulga, esteve presente também a presidentes da União Paranaense dos Estudantes (UPE) e acadêmica da UFPR, FABIANA Zelinski. Este primeiro encontro entre os representantes acadêmicos teve como objetivo por em discussão a Fusão FAFIPA/UEM, visando levar aos estudantes das duas entidades informações referentes a este movimento.

É de valor imensurável esta primeira reunião, pois através dela o movimento estudantil de Paranavaí se fortalece e ganha dois respeitáveis aliados. O DCE/UEM e a UPE apóiam a Fusão e acreditam que não só a Universidade de Maringá irá se beneficiar através dela e sim todo o Paraná e principalmente a cidade de Paranavaí.

A Fusão não tem como intuito dar a FAFIPA de presente a outra instituição, os defensores deste brilhante projeto buscam proporcionar a região maior desenvolvimento e investimentos na educação.

As lutas em prol dos anseios da juventude estão totalmente ligadas aos objetivos que este projeto pretendente proporcinar a região e com certeza após sua realização, a juventude de todo o noroeste do Estado vai ter possibilidade de alcançar o sonho do curso universitário e de conseguir seu emprego na região em que nasceu e ama.

Neste encontro também contamos com a presença do repórter Pedro Artur que conversou com os representantes das instituições. A entrevista está diponivel no blog JoaquimdePaula

Nenhum comentário: