26 março 2009

Comissão de análise técnica da Fusão FAFIPA/UEM inicia trabalhos

No último dia 18 foi realizada na ACIAP uma reunião da comissão de análise da fusão entre a FAFIPA e UEM, estiveram presentes representantes da sociedade civil de Paranavaí e da FAFIPA. Neste encontro ficou estabelecido que todas as reuniões desta comissão contarão com a presença da imprensa e que toda a discussão será documentada e registrada em cartório através de atas, quem possuir o interesse de verificar as atas de reunião poderá ter o acesso na ACIAP.

Mais uma vez foi destacada a importância deste projeto, que pode proporcionar o desenvolvimento não só de Paranavaí, mas sim de toda a região noroeste.

A próxima reunião desta comissão ocorrerá no dia 19/04, dia que ficou estabelecido para que os representantes da FAFIPA entreguem a comissão seus questionamentos do que seria essa fusão, o que a UEM pode oferecer a Paranavaí.

Após a reunião um dos representes da sociedade civil, Ivo Pierin Junior, deu uma entrevista ao repórter Pedro Artur, a reportagem está disponível no site do Joaquim de Paula.

Nenhum comentário: